quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Review: Color Tattoo da Maybelline

Olá meninas...

A pouco tempo descobri um novo produto, já tinha ouvido falar muito bem sobre ele, mas nunca tive oportunidade de o experimentar! Então na minha última viagem que fiz, finalmente encontrei à venda o 'Color Tattoo' da Maybelline, e como é obvio não podia deixar de experimentar...

Então o 'Color Tattoo' é nada mas do que uma sombra em creme, que pode ser usada como tal ou como um primer, ajudando a fixar a cor e a torna-la mais vibrante... Eu já as experimentei e posso dizer-vos que adorei!





A embalagem: tem um design bastante simples, é de vidro e até é levezinha. O fundo da embalagem é transparente o que permite ter a embalagem de 'pernas para o ar' e conseguirmos na mesma ver a cor. Podem transpostar a embalagem em qualquer lado porque ela é relativamente pequena.


O Produto: é bastante pigmentado, de fácil aplicação, podem-na aplicar com um pincel ou com o dedo, dura imenso e fixa que é uma maravilha...E com pouco produto conseguem um resultado de tirar a respiração... Eu já tinha visto uns reviews deste produto e nunca pensei que fossem tão bons como diziam, mas afinal as bloggers não mentiam xD

Infelizmente, acho que ainda não estão à venda em Portugal, mas se alguém souber de algum sitio que venda digam... Porque eu só tenho estas duas cores mas há muitas mais cores que eu gostava de adquirir LOL



Espero que tenham gostado...

Sem comentários:

Enviar um comentário