segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Dica da Semana: Como Aproveitar o Pincel da Máscara

Olá meninas...

Quantas de vocês gostam de fazer as sobrancelhas e andam sempre à procura de algo que para escova-las??? E depois lá vemos nós as nossas gurus favoritas de maquilhagem com aquele pincel próprio para as escovar...

E, ficamos assim roídas de inveja (inveja boa!) por não termos um! Sim eu também já fiquei... E lá fui eu a uma loja de cosméticos à procura de um desses, e encontrei! A parte pior é quando vi o preço... O que? 5€ por um pincel que parece que a qualquer momento se vai dobrar todo ou vai partir? Decidi adiar a minha compra...


Então, no outro dia, deitei uma máscara velha e seca fora... E, pensei que bela escova que isto dava para pentear as minhas sobrancelhas! E deitei mãos à obra lavei a minha escova da máscara com água, apenas água até sairem todos os residuos (ou com toalhitas de bebé)... et voilá!

Que acharam da ideia?

1 comentário: