segunda-feira, 9 de abril de 2012

Verniz da Semana: Rain Check

Olá meninas...

Para a semana que vem aí, proponho-vos uma cor de verniz um pouco diferente. Então a cor é um lilás, a fugir para o cinzento, mas metalizado! A cor deste verniz chama-se Rain Check/ Ciel Surprise e é da Wet 'n Wild.


Infelizmente esta marca não se encontra à venda em Portugal (pelo menos que eu saiba!), mas a minha prima que vive nos USA enviou-me 3 vernizes desta marca (Thank u so much!)... E, simplesmente adoro-os!!!!

Eu gosto muito de vernizes de cores fortes, mas também gosto muito deste tipo de cores não tão óbvias! A cor deste verniz é isso mesmo e, apesar de não ter uma cor intensa, o metalizado do verniz dá-nos sempre aquele toque mais irreverente!




Como tudo que é bom, normalmente tem um lado menos bom, este verniz também não é excepção! Problema do verniz: é muito líquido, ou seja, temos que escorrer muito bem o pincel antes de o aplicarmos nas unhas, senão dá aquele aspecto de "veios" nas unhas (que eu detesto!). Com este verniz têm que necessariamente dar duas camadas nas unhas!

No entanto, apesar de não ser muito cremoso, acho que o resultado final é maravilhoso e duradouro, que é muito importante, tendo em conta o preço dele($2= 1,53€)!




Espero que tenham gostado...

Sem comentários:

Enviar um comentário