quinta-feira, 26 de abril de 2012

Ideias para o Dia da Mãe

Olá meninas...


O dia da Mãe está aí mesmo a porta e nem sempre sabemos o que dar às nossas mamãs...

Então resolvi dar-vos algumas dicas de prendas que podem dar, de vários preços e para vários gostos...

1. Uma das prendas mais práticas e que todas as mães precisam: um relógio!

Swatch The Lady Collection (39€)

Swatch New Gent (52€)

One Watch Company: Dia da Mãe (50€)



2. Quem não gosta de andar cheirozinha?! A Mãe também não é excepção...

Amor Amor da Cacharel (55,10€)

Noah (a partir de 35,80€)

<><>
Calvin Klein One

Se quiserem mesmo oferecer um perfume à vossa mãe e se não sabem ao certo o tipo de perfume... Eu sugiro-vos o CK One (sou um pouco suspeita porque é o meu perfume!)... Porquê?! Porque é um perfume unissexo, é muito agradável, não é muito forte e ele aguenta o dia todo...

3. Porque o dia da Mãe é uma óptima desculpa para passarem o dia só com ela... Nada melhor do que uma massagem seguida de um almoço/jantar fora! Sem sombras de dúvida um dia de relax...




4. Toda a Mãe gosta de cuidar de sí própria e porque não um kit de cremes de rosto/corpo...

Lancaster - Perfumes & Companhia (53,90€)

Estojo Spa para o Corpo de Lichias - O Boticário (17,99€)

5. Porque toda a mulherada gosta de malas, e porque não oferecerem uma à vossa mamã?!
Handbag Parfois (27,99€)

Clutch da H&M (24,95€)

Handbag da Aldo

6. Por fim mas, mais pessoal, porque não escolheres as tuas melhores fotos com a vossa mãe e fazer uma montagem... E oferece-lhes um quadro com as vossas melhores recordações (eu já ofereci uma vez a minha mãe e ela adorou!)!


Eu ainda não sei o que vou dar à maezinha, mas já tenho umas ideias... E vocês já sabem o que lhe vão oferecer?

Sem comentários:

Enviar um comentário