terça-feira, 13 de março de 2012

Verniz da Semana: Walk of Fame

Olá meninas...
O verniz que escolhi esta semana é o Essence - Walk of Fame. A primeira vez que tive contacto com esta marca tive algum receio, porque é uma marca muito barata (se não me engano custam 1,50€) e a cor e a qualidade poderiam não corresponder à realidade. Mas lá me lancei à aventura e tenho que dizer que não me arrependo nem um pouco. Eu tenho mais vernizes desta marca e posso dizer-vos que são de óptima qualidade, por vezes, basta apenas uma passagem!
Este verniz é de grande resistência, seca rapidamente, é brilhante e dura dura... Olhem eu estou completamente rendida!!!!!
Esta semana escolhi esta cor para vos mostrar como um verniz de cor pode ser usado sem dar demasiado nas vistas... Se repararem o verniz é assim um castanho, mas que nas unhas fica bastante discreto, funciona como um nude. Isto para vos mostrar, no caso de quem trabalha e/ou não se sente muito à vontade com algumas cores, algumas alternativas ao transparente ou ao branco perola.
Hoje também publico uma foto com o material que uso para fazer as unhas...
Dica: Quando fizerem as unhas, antes coloquem-nas em "banho-maria" em água morna com umas gotas de limão. A água morna vai amolecer as cutículas, sendo mais fácil removê-las (para não vos acontecer como a mim... que fui tirando um 'bife' aqui outro ali!!), as gotas de limão ajudam a tirar as manchas amarelas das unhas, que surgem de se utilizar muito o verniz e não deixar 'respirar' a unha.
Espero que tenham gostado...

4 comentários:

  1. Olá! Não costumo ter muitos cuidados com as minhas unhas, mas vou experimentar as dicas que sugeriste =)

    Onde se pode comprar essa marca de verniz?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá anónimo...

    espero que as dicas te sejam úteis...

    A marca Essence há à venda em todas as lojas Well's (que pertencem ao Continente), e tem muitas cores assim dá para escolheres a que mais gostas =)

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Olá! Mas que prazer é ler os teus posts =)
    Só agora tomei conhecimento deste teu hobbie e tenho a dizer que já os li todos e fiquei fã ;)

    Já experimentaste mais produtos da marca ESSENCE? Eu comprei agora umas sombras e uns batons e fiquei muito satisfeita. Optimas cores, duram bastante e já para não falar no preço, que é bastante simpático.

    Beijinhos e continua a escrever, que eu vou continuar a ler ;)

    Ana Carvalho (Pintas ;))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana...oh ainda bem que gostas e que ficaste fã...

      Olha eu ultimamente tenho comprado alguns produtos da Essence... E tenho ficado bastante surpreendida com alguns produtos, porque tendo em conta o preço são bastante bons... Só tenho pena é que aqui em Mangualde a loja da Well's não tenho uma grande variedade de produtos... Mas tenho esperança que ponham aqui um expositor de coisas boas e baratas da Essence!

      Beijinho e obrigado pelo apoio...

      Eliminar