sexta-feira, 9 de março de 2012

Verniz da Semana: Mystic Jade

Olá meninas...
Para completar esta primeira semana do blog, resolvi fazer um post acerca das unhas, que podem dar aquele toque final ao vosso look...
Esta semana resolvi fazer o review do The Lasting Finish - Mystic Jade da Rimmel London... Há uns meses vi esta cor num site de produtos de maquilhagem e apaixonei me... E é óbvio que tive de o experimentar, até porque me faz lembrar a primavera e o inicio do verão (que nunca mais chegam xD)!!!
A marca afirma que este verniz é resistente, de longa duração e que a cor mantém-se (nao esmurece)... O que posso eu dizer!? É assim eu gostei muito do verniz, acho que o facto de ser de apenas 8ml é óptimo, ah e o pincel também é óptimo. O que notei foi que quando apliquei a primeira camada o veniz não ficou de forma uniforme na unha, ficou tipo aos "fios". Mas eu acho que o problema foi meu, porque apliquei muito pouco verniz na primeira camada.
Mas em todo o caso, tenho que dizer que a cor do verniz mantém-se e que é de longa duração, eu andei uma semana com ele nas unhas e ainda estava óptimo!
Ah claro que tenho especial atenção com as unhas, antes de aplicar o verniz, aplico sempre um endurecedor, o que eu uso é da Sally Hansen Hard as Wraps (este endurecedor já há à venda em Portugal na maioria dos hipermercados, mas é um roubo, este custou me 11 euros, e nos EUA custam entre 3 a 6 dolares.... Mas pronto ao menos este vale mesmo a pena. Eu já uso este há anos e não quero outra coisa). E, depois de aplicar as duas camadas de verniz da cor que quero aplico um brilho ou secante por cima (eu uso um da Bourjois, foi caro tendo em conta que apesar de a senhora que me atendeu dizer que dá como base ou brilho...mas na verdade eu usei-o como base e deu me cabo das unhas!), para dar aquele toque...
Espero que tenham gostado....

3 comentários:

  1. Adoro, adoro, adoro este verniz! Estou completamente rendida a esta cor e nesta estação Primavera/Verão vai mesmo brilhar =) Uma óptima escolha sem dúvida!

    ResponderEliminar
  2. ola. adoro esta cor, é o maximo! ando a procura ja a algum tempo e nao a consigo encontrar em lado nenhum, nem de outras marcas. sabes dizer me onde compraste ou posso encontrar igual?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ola... eu também sou fã desta cor! Eu encontrei este verniz no Intermarche de Mangualde... Não sei se nos outros supermercados do grupo há, mas sempre podes tentar no Jumbo (eles tem lá muita variedade de vernizes da marca)

      Espero que te tenha ajudado..

      Eliminar