terça-feira, 3 de julho de 2012

Review: Eyeliner em Gel da Maybelline

Olá meninas...

Como já devem ter visto em quase todas as minhas maquilhagens eu uso eyeliner (e quase sempre o mesmo!), na minha opinião, ele torna o look muito mais sofisticado e destaca muito o olhar! Mas muitas vezes andamos à procura do eyeliner que não borrata, que tem longa duração e de fácil aplicação...

O eyeliner pode ser em caneta, líquido ou em gel, também podem fazer o risco com o vosso lápis preto. O mais fácil de aplicar é em caneta ou em gel (mas necessitam de um pincel), porque têm mais controlo sobre a aplicação; em relação, ao líquido necessitam de mais prática...

Esta semana decidi traver-vos uma review/swatch de um eyeliner em gel da Maybelline, barato, que já traz pincel e é óptimo...


Em relação à embalagem: o design é bastante simples, discreto e é pequena. Eu gosto bastante dela, porque não ocupa demasiado espaço e é levezinha!

Em relação ao produto: eu adoro o eyeliner, aplica-se muito facilmente, é cremoso, mas não em demasia, é preto mesmo. A sua durabilidade é fantástica, o único senão deste produto é que, se tiverem a pálpebra gordinha ou, por alguma razão, ela estiver decaída, têm que esperar uns 5-10seg para ele secar bem e não borratar! Acho que é o único ponto contra que tem.


Enorme vantagem do eyeliner em gel da Maybelline é que já vem com pincel, muitos dos eyeliners não vêm com pincel e vocês têm que pagar mais pelo pincel. Assim, por 12€ obtêm o eyeliner em gel e o pincel.

Uma desvantagem: este eyeliner pelo menos em Viseu, só está à venda no Jumbo, não é de tão fácil acesso...
Muitas pessoas podem questionar a qualidade do pincel! Eu tenho dois da Sigma e posso dizer-vos que prefiro o que vêm na embalagem! O pincel é bastante preciso e o cabo é pequeno permitindo mais controlo ainda na aplicação! 

Dica: Mantenham sempre o vosso eyeliner de 'cabeça pra baixo' para evitar que seque, fazendo com que dure mais!

E vocês têm algum eyeliner em gel que não vivam sem ele? Dêem a vossa opinião...


1 comentário:

  1. Eu comecei por comprar o da E.L.F, em preto, mas não tem grande duração. O tom é bonito, pigmentado, mas depois parece que não seca bem e acaba por esborratar, especialmente se fizermos um cat eye pronunciado.

    Depois comprei um da Catrice e gosto muito dele. Custou 4€ e pouco mas não tem aplicador. Ainda assim porta-se muito bem. É pigmentado e dura bastante tempo nos olhos.

    Se tiveres curiosidade passa em http://misssuelovesmakeup.blogspot.pt/2012/03/cai-na-tentacao.html e vê o post que fiz sobre ele.

    Beijitos!

    ResponderEliminar