segunda-feira, 18 de junho de 2012

Unhas da Semana: Pink Boom| Silver Shatter

Olá meninas...

Há muito tempo que não vos trazia as 'Unhas da semana'!!! Mas atenção que não me esqueci, mas como poderam ver as minhas unhas estão bem mais curtas que o habitual. Qual será a razão? Os percebidos das unhas aconselham a, pelo menos, uns 3 dias de descanso das unhas entre as pinturas... Eu sei que é o recomendável, mas não consigo tanto tempo sem ter as unhas pintadas! Agora tenho o revés da moeda, nas últimas semanas, as minhas unhas estavam a ficar cada vez mais fracas, lascavam e partiam com alguma facilidade, e o verniz acabava por não durar grande coisa!

Ainda andei cerca de duas semanas a fazer um tratamento de endurecimento como MAVALA - Nail Hardener. Posso vos garantir que vocês notam logo diferenças, as unhas ficam bem mais duras. Mas, no meu caso, sempre que eu limava as unhas, para depois aplicar o Mavala, notava que as minhas unhas estavam demasiado fracas.

Solução Radical: Nada melhor do que cortar as unhas bem curtas, para que a unha ganhe nova força e saia fortalecida! Eu continuo a passar o Mavala (atenção a quem o comprar porque ele tem uma forma de ser colocado - vejam o folheto) e, nunca, mas nunca, se esqueçam de passar uma base antes do verniz!

Eu sei que este post está um pouco grande, mas assim fica a razão de nunca mais vos ter postado as 'unhas da semana' e, também fica um post informativo!


Então vamos lá as 'Unhas da Semana'... Esta semana escolhi o 'Pink Boom', um cor de rosa, muito barbie, muito feminino, muito de verão (pra ver se o S. Pedro manda um calorzinho, que já faz falta), este verniz pertence à nova gama da Colorama da Maybelline. E, para dar aquele up no look, passei por cima um verniz cracking da O.P.I., na cor Silver Shatter.







Espero que tenham gostado...

Sem comentários:

Enviar um comentário