quinta-feira, 10 de maio de 2012

Review: SuperStay 24h, Maybelline

Olá meninas...


Hoje resolvi fazer uma review da base 'SuperStay 24h', da Maybelline... E porquê? Porque existem muitas reviews de bases que são muito caras, ou que não são de fácil acesso a todas as pessoas. E, eu acho que é importante mostrar alternativas mais baratas e eficazes...


Então em relação ao produto...

O que diz a marca?
- Acabamento natural e sem falhas todo o dia;
- A sua formula Micro-Flex permite usa-la 24h;
- Resiste ao calor, ao suor e à humidade;
- Testada Dermatologicamente, sem perfume e 'oil-free';
- Não causa a obstrução dos poros;
- Cobertura média.

A minha opinião:
 Embalagem: é de 30ml, de vidro e possui um doseador (grande ideia!). Eu adoro a embalagem e, o facto de ter um doseador permite que retirar apenas uma pequena quantidade de produto, não é preciso porem a embalagem de pernas pro ar para retirarem o produto da embalagem...

Produto: acho que a descrição da marca é o mais fiável possível, porque o que eles prometem, cumprem... A minha pele é mista e, por vezes, na zona mais oleosa, ao meio do dia, a base desaparece, só se vê a oleosidade... E, com esta base, isto não me acontece, resiste ao calor e à humidade. Em relação ao 'SuperStay 24h', posso-vos garantir que é verdade... E como é que eu sei? Primeiro, porque eu costumo colocar a base nas costas da mão (e com o pincel espalho-a), às vezes, no final de aplicar a maquilhagem, lavo as mãos, mas a àgua não chega às costas... E digo-vos que a marca do sitio onde pus a base anda lá o dia todo, mesmo! Segundo, assim quando o rei faz anos, porque adormeci ou porque fiz noitada e não retirei a maquilhagem, no dia seguinte, a maioria da pele ainda está coberta... Há coisas fantásticas não acham?

Preço/Locais de Venda: esta base da maybelline é, talvez, uma das mais caras da marca. Se não estou enganada, acho que ela custou 14€ e comprei-a no Jumbo. Uma critica a fazer, mas nada a ver com a marca, como é possivel todos os supermercados/hiper venderem mais variedade de bases para tonalidades mais escuras, quando mais de metade da população portuguesa é branquinha. Sim porque eu tive bastante dificuldade em encontrar a minha cor (Ivory).


E vocês já a experimentaram? Qual a vossa opinião sobre a base?

2 comentários:

  1. Olá Cátia :)
    Tenho lido os teus posts, bastante úteis!Tive particular curiosidade neste uma vez que já experimentei algumas bases e a verdade é que nunca tive uma boa relação com elas! Tendo eu a pele oleosa e a tendência para transpirar que nem um mamute, a sensação de pele sobrecarregada de cremes aumenta isso mesmo. Então, na tentativa de "secar" a pele e me sentir mais confortável, utilizo, sei que erradamente, creme hidratante+pó compacto (para remediar a coisa).
    À dias, por ler algumas coisas acerca, comprei o BB Cream da Garnier, uma vez que num só creme está aliada entre outras coisas a base! Ou seja, matava 2 coelhos de uma só vez. A verdade é que na minha pele, pelo menos, o produto não funciona muito bem. Fico com a pela extremamente brilhante e com uma sensação de desconforto de quem pôs uma dúzia de cremes seguidos. Não gostei! O creme até tem um cheiro agradável, é bastante liquido mas a coisa não resultou.

    Vou tentar, numa próxima oportunidade optar por esta base, e ver se é desta que acerto.

    Bjinhu
    Magda Lemos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Magda... Ainda bem que achas os posts úteis... Olha eu também tenho BB Cream da Garnier..e não gostei muito dele...

      Olha eu espero que esta base resulte contigo, eu tenho a zona do nariz oleosa e notei diferenças! Dois conselhos: tenta fazer pelo menos 1 esfoliação por semana (pode ajudar a diminuir a oleosidade) e certifica-te que o teu creme de dia é para peles oleosas, porque se for para pele seca, ele vai é aumentar ainda mais a oleosidade...

      Depois de experiementares a base, diz o que achaste dela...

      Beijinho

      Eliminar